Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
brenner
|
Título: Careca Enviado: 05/09/2009, 17:34:38 |
|
|
|
Olá companheiros, queria saber como fazer um balão careca, como que tira um molde sem ficar torto ? depois que tira o molde, oque acontece ? agente abre a folha e fika um negócio todo torto ... Tem como fazer o careca sem molde ? Grato. Por enquanto, eu estou somente trabalhando com balões de corte reto e pequeno (Caixa,mixirica,barrica,etc) no máximo 32 folhas
quem quiser meu msn, não sei se pode manda por aqui, intão quem quiser é só pedir vlw.
|
|
|
 |
|
Santiaguinho balao
|
Título: Re: Careca Enviado: 08/01/2010, 14:46:15 |
|
|
|
Para fazer um balao careca, bem feito, o detalle mais importante es o molde. Depois de obter o molde, moldes po exemplo TURMA DEL PLATA, com todas as especificações que você deseja para o seu balão, você tem que fazer é traduzi-lo em uma longa tira de cartão grosso, com uma boa regra de medições e um lápis de boa qualidade. Se você quiser manter o seu molde por um longo tempo, eu recomendo que você desenha com um marcador de tinta ou se você preferir endeleble com uma caneta de tinta. para tudo o resto, eu recomendo que você leia o manual para o uso de moldes no site da Tuma Del Plata.
|
|
|
 |
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|